Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Porque Atender bem?

 

Atender bem não significa somente estar sorrindo na frente do cliente. É ter um bom relacionamento com colegas, uma sintonia e uma identificação muito forte com a empresa a que representa. É dar valor ao cliente como se o negócio fosse seu. É toda a empresa na qual trabalha estar 100% voltada para o cliente dando apoio ao funcionário nas resoluções dos problemas do dia a dia junto ao cliente. Atender bem é estar de bem consigo mesmo, é gostar do que faz, é conhecer o seu produto. Atender bem é ser flexível e responsável.
É manter o bom humor estável e se preocupar com a pessoa do cliente. Quando recebemos uma visita em nossa casa, esta percebe se estamos sendo receptivos. Se a visita é convidada a sentar e oferecem água, chá ou café. Tudo isto causa uma impressão e uma interpretação positiva ou negativa por parte da visita. E é esta impressão que poderá garantir que a visita se sinta bem e queira voltar.
Fazemos esta analogia com a visita que é o cliente e a família que são todos os funcionários da empresa. Se a família está feliz a visita irá perceber e se sentir bem recebida.
Se a família está com problemas a visita também irá perceber e isto interferirá diretamente no atendimento da família para com a visita.
Por isto a cCIMm Consultoria de Monitoramento & Coaching  trata a família (os funcionários - clientes internos) para em consequência obter uma maior atenção à visita (o cliente).


Especializada em Atendimento ao Cliente.
Informações:
51 9194 8959
www.ccimm.com.br
ccimm@terra.com.br
 Curta:





Conheça nossas soluções para melhorar o atendimento de sua empresa e capacitar seus colaboradores:

Monitoramento do Atendimento | Coaching de Vida | Coaching para Jovens | Coaching para Professores | Coaching de estilo para Executivos | Coaching de Carreira | Coching para Gestores de Escolas | Coching para Pais | Coaching em Grupo ou Individual | Coaching para Líderes | Coaching Empresarial | Recrutamento e Seleção | Avaliação de Funcionários | Assessoria Mensal em RH | Cliente Oculto | Treinamentos, Cursos e Palestras | Ombudsman.
Postar um comentário

Comente abaixo

Comente abaixo
comments powered by Disqus

Seja um Executivo de Sucesso!